Quem disse que o semáforo também não é um Ponto de Venda a se estudar? - PDV News

Já estamos cansados de saber que pesquisas mostram até 85% das decisões de compra estão no Ponto de Venda, mas como transformar isso em realidade?
01 – Entender o canal Shopper;
02 – Conhecer bem e até se comunicar com seus concorrentes no PDV;
03 – Treinamento de Promotores e vendedores (talvez o mais importante);
04 – Apresentação e destaque dos Produtos (uso de balcões e displays é essencial no sucesso da ação ou da exposição);
05 – Comunicação (os redatores precisam se exercitar nisso, pois conversar com o Shopper no PDV, nem sempre é igual a como falamos com eles na mídia), entre outras.
O vendedor Tiago trabalha há 9 anos no mesmo lugar, levando em média 5 horas para vender 250 unidades. Veja como um bom trabalho de comunicação com o Shopper fez esse tempo diminuir quase pela metade.
No video abaixo mostramos como uma comunicação simples e inteligente pode elevar a performance nas vendas.
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