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PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2021

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Marcas Archives - PDV News

BRF inova na experiência no Ponto de Venda e inaugura sua primeira loja Modelo, a Mercato Sadia

8 de dezembro de 2020 |

A Brasileira BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura seu primeiro Ponto de Venda modelo em São Paulo. 

A primeira loja “Mercato Sadia” está localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e marca o início da BRF na comercialização de produtos de seu amplo portfólio em um único local. A segunda unidade deve ser inaugurada em breve.

Inaugurada recentemente, a flagship Mercato Sadia, conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas shows, confraternizações e degustações. A Mercato Sadia, diferente dos mercados tradicionais, é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e outros momentos especiais.

Dessa forma, o local também comercializará produtos complementares, além dos próprios produtos da BRF, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de proporcionar uma experiência completa para os consumidores. Diversos itens também poderão ser degustados no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora.

Para facilitar a jornada do consumidor, a BRF também investiu em tecnologia de ponta na Mercato Sadia, que incluem self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

A previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Funcionamento – Mercato Sadia

A nova Mercato Sadia, da BRF, fica localizado no endereço Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 – Vila Leopoldina. Os seus dias e horários de funcionamento são de segunda a sábado, das 07h às 21h, enquanto aos domingos e feriados é das 08h às 17h. Contudo, vale ressaltar que os horários podem sofrer alteração devido a pandemia de Covid-19.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

CATUPIRY® Sabores chega com nova opção e reformulada

16 de dezembro de 2015 |

A linha agora conta com a versão peito de peru e requeijões mais leves e saborosos

Está chegando ao mercado a linha de requeijões saborizados, Catupiry® Sabores, com nova embalagem e receita reformulada que torna o produto ainda mais leve e saboroso. Além das opções tomate seco, azeitona preta e ervas finas, a linha ganha mais uma Ler Mais

AutoAtendimento e Customização é a nova cara do Bob’s

20 de agosto de 2014 |

Lojas são revistas para ganharem também ambientes mais propícios à socialização. Investimentos este ano somam R$ 200 milhes em expansão e Marketing

Ao completar 50 anos, em 2002, o Bob’s apresentou aos consumidores uma grande reformulação, que ficou mais visível no redesenho de seu logotipo. As letras alegres e descontraídas, no entanto, já não bastam para manter fiéis os clientes da marca, majoritariamente jovens, e a rede prepara uma nova virada de mesa. Desta vez, as mudanças atingem de forma mais significativa a maneira como as lanchonetes servem a seus consumidores, implantando o autosserviço e a customização dos sanduíches ao gosto do freguês.

A decisão por dar novos rumos aos processos nas unidades aconteceu há cerca de dois anos, no mesmo período em que a empresa ganhou o prêmio de melhor design de Ler Mais

P&G Inicia Programa de Incentivo ao Pequeno Varejo que pode crescer até 42%

29 de outubro de 2013 |

A Procter & Gamble Brasil lança uma nova parceria com o pequeno varejo. Denominada como “Loja de Ouro”, o programa de incentivo, voltado a lojas de cinco a nove checkouts (o famoso caixa do Mercado), visa aumentar a rentabilidade dos varejistas por meio de um melhor sortimento de produtos P&G com mais visibilidade nas gôndolas e Displays Expositores.

De acordo com a empresa, a estratégia já garantiu o crescimento de 42% dos negócios de lojas que implementaram o conceito em seus estabelecimentos, e também demonstrou um aumento dez vezes maior nas vendas de produtos da marca P&G se comparado a outras lojas que não aplicam esse conceito.

Iniciado em 2013, o projeto já conta com diversos planos para sua expansão até o final do ano. Para participar, é necessário que o lojista receba um vendedor ou supervisor da P&G em sua loja, assine o termo da campanha, faça o pedido de produtos recomendados pela P&G Brasil e mantenha o material exposto em seu estabelecimento durante a iniciativa.

Adria é listada mais uma vez entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil

19 de abril de 2013 |

 Pesquisa publicada pela revista IstoÉ Dinheiro avaliou marcas brasileiras de empresas de capital aberto

A Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, foi eleita pela segunda vez uma das “50 marcas mais valiosas do Brasil”. O ranking foi divulgado pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios BrandAnalytics/Millward Brown. A marca que já havia conquistado o 49º lugar em 2010 voltou a figurar na lista, agora em 44º lugar. A empresa foi a única marca de massas e biscoitos a integrar o ranking. Este é o Ler Mais