Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Zero-Cal é eleito pela 9º vez consecutiva como marca de confiança da Revista Seleções - PDV News

Zero-Cal é eleito pela 9º vez consecutiva como marca de confiança da Revista Seleções

A edição de setembro da Revista Seleções traz o resultado da 9ª Pesquisa Marcas de Confiança, um estudo anual realizado em parceria com o Ibope Inteligência que mensura a confiança dos brasileiros em marcas, instituições, profissões e personalidades. Este ano, mais uma vez a linha de adoçantes Zero-Cal foi escolhida como a Marca de Confiança dos consumidores, com 47% dos votos, completando de forma invicta e consecutiva a nona vitória na categoria.

Zero-Cal orgulha-se por alcançar esse patamar de reconhecimento e popularidade, e deve isso ao seu sabor refinado, à praticidade e à ótima percepção de imagem no mercado. Presente no cotidiano dos brasileiros há mais de 25 anos.

Comentar