Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Ypióca investe em ação de marketing no Rio de Janeiro - PDV News


Ypióca investe em ação de marketing no Rio de Janeiro





O Grupo Ypióca – o maior produtor de aguardente de origem do mundo – acaba de aportar em um dos cartões-postais mais visitados por brasileiros e estrangeiros: os quiosques das praias existentes nos 34 quilômetros da orla marítima do Rio de Janeiro (RJ).


Esse é o resultado do contrato de cessão de espaços publicitários e exclusividade firmado entre a Ypióca e a empresa Orla Rio, concessionária responsável pela operação e manutenção dos quiosques, que irá se estender até depois das Olimpíadas de 2016. 


“Os quiosques são ponto de encontro de milhões de frequentadores e uma verdadeira vitrine para as marcas. Por isso consideramos essa uma excelente oportunidade para ampliar a visibilidade dos nossos produtos, principalmente considerando a proximidade de grandes eventos, como o carnaval, as Olimpíadas e a Copa do Mundo”, destaca Cynthia Serretti, gerente de Marketing do Grupo Ypióca. Por meio da parceria, a marca Ypióca está presente em toda a orla carioca, com sua comunicação em 49 quiosques, sendo também a única cachaça comercializada em 291 pontos de venda. “Essa iniciativa marca o início de um amplo trabalho de comunicação e marketing que será desenvolvido para consolidar a presença da marca no Rio de Janeiro, uma importante praça comercial para a Ypióca”, complementa Francisco Jereissati, diretor comercial da Ypióca. Segundo estimativas da Riotur, órgão municipal responsável pela promoção da cidade, de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010, o fluxo de turistas na cidade do Rio de Janeiro cresceu 1,5% em relação ao mesmo período do ano passado. 


Para este ano, a expectativa é que a cidade receba, durante o verão (dezembro-março), cerca de 2,6 milhões de turistas, gerando uma receita em torno de US$ 1.852 bilhões. Somente no carnaval de 2011, espera-se um público de 730 mil visitantes, movimentando a economia em US$ 528 milhões.

Comentar