Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Whirlpool amplia portfólio de Brastemp e Consul e a Power4 assina as ações BTL para os lançamentos - PDV News


A Whirlpool Latin America ingressa no mercado de aspiradores de pó, após testar por dois anos o modelo Fit, da Consul. A companhia disponibilizará no mercado três produtos da marca Consul e Três da marca Brastemp, sendo que um deles faz parte de um projeto conceitual: o primeiro aspirador de pó brasileiro com o formato de vassoura. A Power4, parceira da Whirlpool nesta empreitada, é a agência que assina as ações BTL para esses lançamentos, do revendedor/cliente ao consumidor final. As embalagens de Cônsul, as ativações, o evento e os vídeos de lançamento, bem como todos os materiais de PDV que irão compor o enxoval de merchandising são frutos dessa parceria.

O evento de lançamento que ocorreu no inicio do ano no Upperclub La Luna em São Paulo reuniu os executivos das principais revendas dos produtos Whirlpool no país.

O Conceito “Produtos que Inspiram”, que servirá de plataforma para a marca, também foi tema do evento. Para ilustrar este conceito, o VJ Alexis conduziu uma performace audiovisual durante o encontro, estabelecendo uma relação entre as palavras “Aspira” e “Inspira”.

A apresentação que antecedeu o lançamento da Brastemp Fly, grande diferencial na nova linha de aspiradores, mostrou a evolução histórica do design citando alguns dos grandes designers do mundo até chegar ao Karim Rashid, responsável pela estética do produto.

“A aquisição de aspiradores de pó domésticos vem crescendo no país. Este é o momento mais oportuno para a Whirlpool, como líder no mercado de eletrodomésticos, entrar, na categoria, com inovação, beleza e performance, diferenciais dos nossos produtos” afirma Marina Crocomo, gerente de air treatment Brastemp e Cônsul.

Comentar