Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Warner Bros. Consumer Products traz Thundercats de volta ao Brasil - PDV News


Warner Bros. Consumer Products traz Thundercats de volta ao Brasil





Quem não se lembra de Lion, a criança em corpo de adulto que lidera o grupo Thundercats com coragem e compaixão? E do poder de invisibilidade de Tyra, o famoso Olho de Thundera, ou das premonições de Cheetara? Por essas e outras lembranças ainda vivas no imaginário e no dia a dia dos brasileiros, a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) aposta suas fichas em Thundercats e traz a marca de volta ao Brasil com força total.

O relançamento – que acontece a partir de setembro – foi idealizado pelo time local da WBCP e será conduzido em duas etapas. A primeira tem como objetivo reativar a marca junto ao público jovem adulto (maiores de 18 anos), que já são fãs do desenho animado, um ícone de suas infâncias. Para isso, foi desenvolvido um guia de estilo específico, com imagens dos personagens redesenhadas e modernizadas, voltadas para aplicação em produtos para o público adulto.

A partir de 2011, já na segunda fase do relançamento, chegará às TVs brasileiras a nova série animada de Thundercats. Nessa etapa, o foco será o público infantil (meninos de 6 a 10 anos). “Vamos apresentar Thundercats à criançada, que já poderá conferir o desenho na TV e passará a ter acesso a produtos e jogos dos personagens”, explica Marcos. “Esperamos com isso gerar um volume alto de negócios de licenciamento envolvendo a marca. Nossa expectativa é de que, em 3 anos, ela seja uma das 5 marcas principais da WBCP Brasil”, conclui.

Tags

Comentar