Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Walmart unifica marcas próprias e lança "Bom Preço" - PDV News

Bom Preço, Wallmart

O Walmart Brasil lança sua linha de marca própria que será vendida em todas as lojas das bandeiras da rede sob o nome “Bom Preço”. A marca vem acompanhada do slogan “Bom Preço, tudo de bom pra você” e chega às prateleiras das redes Walmart, Big, Mercadorama, Nacional e Bom Preço com 150 produtos e sustentada em cinco pilares: qualidade, variedade, economia, exclusividade e confiança. Até o fim do ano, as marcas Big, Mercadorama, Nacional e Great Value serão substituídas pela Bom Preço e o portfólio deve ser ampliado em mais de 100%.

O Walmart espera ganhar escala, reduzir os custos e obter mais penetração nos PDV’s. Atualmente, a rede tem aproximadamente 12 mil itens de marca própria em cerca de 180 categorias. Nos últimos anos, o Walmart tem registrado um crescimento médio de 20% ao ano.

O que você achou dessa iniciativa?

Comentar