Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Vitrine touchscreen permite ao consumidor conhecer produtos sem entrar no PDV - PDV News


Vitrine touchscreen permite ao consumidor conhecer produtos sem entrar no PDV







Depois de PDVs como Ralph Lauren e Selfridges, as vitrines touchscreen começam a virar moda no Brasil. A tecnologia, que permite aos clientes interagir com os produtos à venda sem entrar nas lojas, vem atraindo cada vez mais a atenção do público em shoppings de todo o país. A Blue Beach, marca de moda praia com 22 unidades em São Paulo, é adepta da vitrine. 


“Muitas pessoas que só estão passando param para interagir e acabam entrando na loja. O legal é que a tecnologia permite expor muito além do que está na vitrine convencional”, afirma Rodrigo Sein, sócio-diretor da marca. A Blue Beach utiliza a vitrine touchscreen há um ano, e atesta que a tecnologia realmente atrai consumidores. “O cliente já entra na loja conhecendo os modelos. Ele pode olhar toda a coleção muito mais rápido, o que é ótimo para aqueles sem paciência ou para os tímidos na hora de comprar”, finaliza Sein.

Comentar