Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 20 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Visa e Shopping Jardim fecham parceria - PDV News


Visa e Shopping Jardim fecham parceria





Café gourmet, capuccino, taça de proseco e chocolates são alguns dos mimos oferecidos gratuitamente para os portadores de cartão Visa Platinum e Visa Infinite no novo Lounge Visa no Shopping Cidade Jardim


A parceria entre a maior empresa de tecnologia de pagamento e um dos shoppings mais exclusivos da cidade também beneficia a todos os portadores de cartão Visa com ofertas especiais durante as grandes datas comemorativas como o Natal e o Dia das Mães. “Com essa parceria, a Visa passa a se tornar o cartão preferencial do Shopping Cidade Jardim” , afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor executivo de marketing da Visa do Brasil. “Agora os portadores de cartão Visa Platinum e Visa Infinite serão ainda mais privilegiados, pois além do Lounge, ainda temos inúmeros eventos e serviços para este importante público ”, conclui o executivo. 


Esta parceria faz parte da estratégia da Visa em desenvolver constantemente ações diferenciadas e exclusivas para seus portadores de alta renda. Dentre elas, está o Visa Infinite Experience, um programa de reconhecimento que tem como objetivo premiar e fidelizar os clientes Visa Infinite com eventos e experiências ligados ao mundo do luxo. Outro programa que se destaca é o Visa Luxury Hotel Collection, uma seleção de mais de 600 hotéis e resorts ao redor do mundo, que oferece benefícios reais e relevantes para clientes Visa Infinite e Visa Platinum como upgrade automático de quarto, late check out, café continental e garantia da melhor tarifa disponível – dentre outros. Além disso, os portadores de cartão têm a sua disposição, o Visa Concierge, um assistente pessoal que ajuda os portadores de cartão Visa Platinum e Visa Infinite a reservar restaurantes, comprar ingressos para shows e espetáculos, realizar compras, além de auxiliar na organização de viagens.

Comentar