Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Vinícola Sanjo lança espumante Nobrese Moscatel - PDV News



Expandindo com sucesso a sua linha de vinhos, a Sanjo amplia a sua produção de espumantes com o lançamento do Nobrese Moscatel.


Produzido no método Asti, onde as uvas passam por uma única fermentação realizada dentro de tanques de inox, que leva diretamente o suco da uva a se tornar um espumante, o Nobrese Moscatel é um espumante aromático, de sabor adocicado e com menor teor alcoólico (7,5%).

Por sua leveza e aromas intensos de frutas como pêssego, pêra e maçã, além de florais como jasmim e rosas, a bebida faz sucesso especialmente entre os jovens consumidores de vinho e o publico feminino. Deve ser servida gelada entre 5 a 6 graus.

Na gastronomia, o Nobrese Moscatel combina muito bem como aperitivo, acompanhando doces e sobremesas como mousses, salada de frutas e bolos. Atributos que o tornam um espumante ideal para um happy hour com os amigos ou servido em coquetéis e festas como aniversários, formaturas e casamentos.

Ao contrário do indicado para os vinhos tradicionais, os espumantes devem ser armazenados com as garrafas em pé, para que a rolha de cortiça utilizada para tampar a garrafa preserve ao máximo a pressão e a espuma do produto quando aberto. 

Preço sugerido: R$ 20,00

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

Comentar