Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 30 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

VestCasa desenvolve produtos para datas comemorativas - PDV News


Fronha comemorativa do dia do Jornalista





A Rede de lojas de varejo VestCasa nasceu no ano de 2008 atendendo um novo perfil de consumidor, o da classe C que hoje tem mais poder aquisitivo devido ao crescimento econômico e ao aumento de crédito. A VestCasa cresceu junto com a Classe social C que começou a se preocupar com a decoração de seu lar.


No início tinha as suas lojas próprias e depois tomou o caminho das franquias. Em março de 2011 já são 46 franqueados, sendo 42 em São Paulo, com previsão de abertura de mais nove lojas em abril. No ramo de Varejo a VestCasa é nova, mas não em desenvolvimento de produtos que chega aos 30 anos.


O maior responsável pelo seu faturamento são os lançamentos de produtos desenvolvidos para datas comemorativas e também o atendimento diferencial para proporcionar aos clientes uma boa experiência de consumo, esses são os fatores que agregam o valor à marca e alavancam as vendas da Rede VestCasa.

Comentar