Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Veja. com está entre os cinco maiores canais de notícias do país - PDV News


Veja. com está entre os cinco maiores canais de notícias do país





O portal da terceira maior revista de informação semanal do mundo, o VEJA.com, está entre os cinco maiores canais de notícias do Brasil e foi também um dos que mais cresceu em usuários únicos, 159% entre setembro de 2009 e 2010, segundo recente pesquisa do Ibope Nielsen Netratings*. 


Os resultados da pesquisa comprovam que as grandes mudanças e investimentos no site, ao longo dos últimos meses, impactaram e beneficiarem diretamente o leitor e contribuíram para este resultado. VEJA.com ganhou novo layout e novos colunistas e blogs, reforçando o papel opinativo de VEJA, com a credibilidade de um dos maiores veículos de comunicação do mundo. Além disso, passou a oferecer canais exclusivos com informação em tempo real, com atualizações minuto a minuto, o que conquistou ao longo do período a fidelização dos leitores. 


“Este resultado é o termômetro de que a revista VEJA tem levado a sua relevância editorial para a internet. Acertamos nosso projeto editorial na web, e digo que vem mais coisa por aí”, afirma Claudio Ferreira, diretor superintendente de VEJA. “Triplicamos o tamanho da redação. Contratamos jornalistas, equipes de vídeo e arte para infográficos. Eles são capazes de fazer cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana”, afirma Carlos Graieb, editor executivo do portal. O VEJA.com recebe por mês 4,5 milhões de usuários únicos, alcançando mais de 80,5 milhões de pageviews. 


As áreas de design e navegação em plataformas web e mobile ganharam novos investimentos e a redação uma nova área multimídia com estúdio de TV. Além disso, o site passou a ter integração com redes sociais. Desde fevereiro de 2009, o perfil de VEJA no Twitter – @VEJA – por exemplo, já tem quase meio milhão de seguidores. Outro destaque é que VEJA foi a primeira publicação semanal brasileira a ser lançada na plataforma iPad, além de também oferecer aplicativos para iPhone e mobile site para celulares.

Comentar