Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Vaca que Rí, do grupo Bel desenvolve estratégia Trade no PDV - PDV News

Vaca que Rí, do grupo Bel desenvolve estratégia Trade no PDV

A degustação em redes supermercadistas, atacadistas e varejistas é considerada uma poderosa ferramenta para alavancar vendas

A Vaca que Rí, do grupo Bel, a fim de gerar visibilidade e presença abrangente da marca no país, investiu em um plano de ação para garantir bons negócios e aumentar ainda mais o seu giro no ponto de venda.

A marca desenvolveu estratégias de design, apresentando o produto e suas funcionalidades, através de degustações e materiais expositores com sistema de sensor audiovisual. O objetivo é capturar a atenção do consumidor e orientá-lo sobre qualidade e benefícios que o produto proporciona à saúde.

A degustação em redes supermercadistas, atacadistas e varejistas é considerada uma poderosa ferramenta para alavancar vendas, especialmente para um produto com alto poder de reter consumidores depois que experimentado.

Outra estratégia adotada pela marca para atrair os consumidores no ponto de venda são os materiais expositores. A Vaca que Rí impactou três tipos de display: de chão, de balcão e de gôndola. O primeiro transmite o bom humor, por meio de sensor de movimento que ao passar por perto o display reproduz o som da risada da marca, que eleva sua disposição natural e conduz o consumidor a experimentar o produto.

Já os displays de balcão e gôndola permitem a visibilidade, decoração e espaço para aperfeiçoar o tempo do cliente na loja. Com profissionais qualificados, prestando atendimento prioritário em ponto bem estruturado, o consumidor terá todas as informações para conhecer e comprar o produto.

Comentar