Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 30 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Unilever comemora 80 anos com maior Promoção do Brasil - PDV News


Companhia anuncia ações para festejar a data e torná-la um momento inesquecível para seus consumidores, colaboradores e todos aqueles que de alguma maneira fizeram parte dessa história
O próximo dia 4 de outubro promete ser especial para a Unilever, porque marca o aniversário oficial da empresa e o início da promoção “Unilever 80 anos, 80 dias de prêmios para você” em que o prêmio final será o maior já oferecido no Brasil para um único ganhador: R$ 2 milhões. Além disso, durante esses 80 dias, acontecerão 2 sorteios diários de R$ 10 mil e 2 semanais de R$ 100 mil.
Trata-se ainda da primeira ação promocional unificada da companhia com a participação de 10 marcas do seu portfólio. Na compra de produtos das linhas Ades, Axe, Dove, Hellmanns, Lux, Omo, Seda, Rexona, Kibon e Knorr, o consumidor encontrará impresso nas embalagens um código numérico, que deverá ser enviado por SMS 80800 com a resposta à pergunta: “Qual empresa traz vitalidade para sua vida há 80 anos?”. A participação pode acontecer também pelo site www.unilever80anos.com.br, que tem todos os detalhes da promoção e seu regulamento.
“Essa é uma data muito especial para nós. Chegamos aos 80 anos de Brasil com o compromisso cada vez mais forte de levar vitalidade para a vida das pessoas. É fundamental celebrarmos esse momento com nossos consumidores, colaboradores e todos aqueles que fizeram parte dessa história”, comenta Kees Kruythoff, presidente da Unilever Brasil.
E a celebração chega ainda ao ponto de venda. Durante a comemoração dos 80 anos, mais de 20 mil lojas em todo País terão os produtos Unilever com visibilidade diferenciada: serão terminais, pontas de gôndolas e ilhas com tamanho superior aos 20 metros de comprimento – ação inédita da operação brasileira que é a única a trabalhar sua marca corporativa no mundo.
Para viabilizar a Promoção Unilever 80 Anos, a companhia envolveu suas 12 fábricas e todos os funcionários para codificar quase um bilhão de produtos. Durante os dois meses de ação são esperados mais de 20 milhões de participações!
Comunicação
A Promoção “Unilever 80 anos, 80 dias de prêmios para você” tem criação e planejamento conjunto das agências Bullet, responsável pelo planejamento e operacionalização do projeto, F.biz, que cuida do gerenciamento do sistema de participação via SMS e planejamento de mídia digital e Ogilvy, que assina a campanha e é responsável pelo planejamento estratégico de comunicação.

Comentar