Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Trade ZED cria materiais para Ponto de Venda da Batavo - PDV News

Trade ZED cria materiais para Ponto de Venda da Batavo

A Batavo, marca de maior valor agregado do segmento de lácteos da BRF, já colocou no ar o primeiro anúncio em TV aberta do novo suco da marca: Batavo Hidra – bebida que refresca, nutre e hidrata, ao combinar suco de fruta aos nutrientes naturais do soro do leite. A propaganda integra uma campanha que contempla também ações em mídias sociais e ativações em Pontos de Venda e em espaços públicos, como praias do litoral paulista.

Para planejar e executar as estratégias de comunicação diretamente com o consumidor nestelançamento, a Batavo escolheu a Trade ZED, de São Paulo, núcleo de inteligência e estratégia do grupo Dez Comunicação em assuntos relacionados ao contato direto com o consumidor, com o shopper e com os canais de distribuição e vendas. As peças do enxoval apostam no conceito de EVOLUÇÃO e convidam o shopper a COMPARAR, valorizando o fato de ser o único no mercado de lácteos que combina a nutrição do soro do leite ao sabor e refrescância da fruta.

As pranchas destacam que o produto possui mais proteína e cálcio que os sucos à base de soja, mais potássio que os isotônicos e menos calorias que os sucos de caixinha. Essas características exclusivas poderão ser conhecidas pelos consumidores nos supermercados em ações de degustação. Para sair do usual, a primeira proposta da ZED foi levar a novidade para fora do ambiente de comercialização e apostar em uma abordagem diferente no litoral paulista. Nas cinco praias selecionadas, ciclistas aproveitaram o clima favorável para oferecer as opções de Batavo Hidra (uva, maracujá e pêssego). O produto é comercializado em embalagens de 330 ml e de 1 litro, exclusivamente no mercado paulista.

Comentar