Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Torcida Coca-Cola na internet sorteia ingressos para a Arena Vip - PDV News

Coca-Cola lança promoções para internautas ligados no Torcida Recife Coca-Cola, com o objetivo de criar um imaginário que a Coca-Cola estava na casa daquelas pessoas, diferenciando-se das promoções do Twitter que já aconteceram no Recife por levar os brindes na casa dos participantes e despertar naquelas pessoas a responsabilidade por aumentar a torcida da Coca-Cola.

Nessa maratona, a ideia era preparar a torcida recifense para a Copa, sorteando brindes, com uma maratona de entrega dos brindes em alguns bairros da cidade. Além dos brindes (squeeze, baralho, coke player, refrigerante), cada participante ganhou um par de convites para a área VIP da Arena e poderão assistir ao primeiro Jogo do Brasil.

Cada twitteiro, que recebia os brindes, avisava no Twitter o próximo local que iria receber os brindes. Além disso, foi avisado pelo twitter que todos deveriam treinar a música da Coca-Cola. A marca da Coca-Cola esteve presente no twitter com mensagens dos twitteiros sobre a maratona. A ação foi considerada bastante positiva pelos twitteiros.

Comentar