Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 20 Jun, 2019

Scroll to top

Top

0

Topper faz ações da Copa - PDV News

 Topper faz ações para a Copa

Para torcer pelo Brasil na partida contra o Chile, a Topper marca líder em esportes na América do Sul, promoveu ações de marketing promocional no Parque da Copa, evento promovido pelo Jóquei Clube de São Paulo, para transmitir os jogos da Seleção Brasileira no Mundial.

Para diminuir o estresse dos torcedores, pois o jogo era eliminatório e só uma das equipes passaria à próxima fase da competição, logo na entrada do Parque da Copa a Topper colocou uma tenda disponibilizando sessões gratuitas de shiatsu. Tudo para que o torcedor relaxasse antes de gritar, xingar e até chorar.

Uma tabela sobre os batimentos cardíacos por minuto foi criada e, conforme o resultado do exame, o torcedor recebia uma carteirinha indicando até que jogo da Copa o seu coração está apto a assistir.

Nesta primeira experiência, com a vitória do Brasil por 3×0, os batimentos cardíacos mantiveram-se normais. Agora que venha Holanda!

Assim é muito melhor torcer para o Brasil, não acham?

Fonte: Promoview

Comentar