Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 15 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

TODDYNHO® invade mídias sociais para estreitar contato com os pais - PDV News






O achocolatado pronto para beber mais famoso do Brasil chegou às mídias sociais. Nesta terça-feira, TODDYNHO® ganhou perfis no Facebook, Twitter, You Tube e Orkut e, de agora em diante, trará muito mais informação, interatividade e diversão para os pais brincarem com seus filhos. A entrada do tradicional leite aromatizado nos canais virtuais tem como objetivo aproximá-lo ainda mais de seus consumidores e reforçar seu conceito de ser o “Companheiro de Aventuras do seu filho”.


No Facebook e no Orkut, por exemplo, a meta é estabelecer um canal de diálogo fomentado por informações relevantes, principalmente para o público feminino materno, sobre temas como nutrição e imaginação. Dicas e sugestões de atividades para serem feitas com os filhos também estarão inclusas nas atualizações e postagens que TODDYNHO® terá nas redes sociais. 


No You Tube a ideia é manter um canal de apoio para todas as ações que envolverem vídeos e também para abrigar todas as campanhas publicitárias em um espaço proprietário da marca. Já no Twitter, o objetivo é alavancar os acessos aos demais canais de contato e garantir uma rápida e atualizada forma de interação sobre os temas abordados.


“O Facebook, o Twitter, o Orkut e o YouTube são ferramentas de comunicação indispensáveis nos dias de hoje”, explica o gerente de TODDYNHO® Alexandre Salvador. “As mídias sociais significam uma via de mão dupla real na comunicação dos consumidores com as marcas”, completa o executivo.

Comentar