Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

The Walking Dead no metrô de Toronto - PDV News

The Walking Dead no metrô de Toronto

No subsolo da cidade de Toronto, no Canadá, a ação promocional feita pela agencia Leo Burnett surpreendeu a todos os que passavam pela a estação de metrô Union Station.

A data de 10 de fevereiro tem sido esperada com ansiedade pelos fãs da série The Walking Dead, que chegará a sua terceira temporada. Segundo Dom Caruso, presidente da agencia responsável pela ação, a ideia é de expandir a audiência para o seriado.

Para tanto, um outdoor foi instalado na Union station com uma contagem regressiva no melhor estilo da série: duas mãos de zumbis, com o número de dedos correspondente ao número de dias que faltam para a estréia. A cada dia que passa, um dedo é retirado por atores fantasiados de zumbis, em um show temático. Além de toda a atração, camisetas são distribuídas como brindes.

atores-toronto-dead

Talvez voce se pergunte para onde irão os “dedos” retirados pela contagem regressiva. Ou, mesmo que não se pergunte, se espante: eles também serão utilizados. Para ganhar um dedo zumbi gigante, milhares de fãs (inclusive brasileiros) espalharem pelo twitter a hashtag #TWDFeb10.

Comentar