Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 15 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Telefônica voltou 15 para contar mais uma novidade de seus serviços - PDV News






A Telefônica voltou neste dia 15 de novembro com um novo filme que integra a campanha para divulgação das melhorias dos serviços da empresa. 


Os comerciais vão ao ar todo dia 15 de cada mês, veiculados exclusivamente nesta data, sempre com um novo tema. As inserções começaram em 15 de outubro, com informações sobre atendimento online. Desta vez, o tema abordado será a melhoria do atendimento na Central de Relacionamento 10315. 


O filme mostra o depoimento de um cliente que conseguiu resolver rapidamente suas dúvidas ao ligar para a Central da Telefônica. A fala do cliente é pontuada com informações dada por uma funcionária da área de atendimento da empresa. “O atendimento foi rápido, quando ligo, eles já sabem o meu histórico, não preciso ficar repetindo tudo…”, diz o cliente. “A Telefônica implantou um sistema que reconhece todo o histórico do cliente, assim o atendimento fica melhor e você, cliente, muito mais satisfeito” responde a funcionária. “Ela respeitou o meu tempo, eu fiquei impressionado”, frisa o cliente.

Comentar