Tecnologia no PDV sugere combinações com Hellmann's - PDV News
Com a intenção de oferecer uma nova experiência para o shopper na hora da compra, a Unilever com a marca Hellmann’s colocou à disposição dos consumidores um carrinho inteligente. Com ele, os clientes são informados, por meio de um display acoplado no transporte, sobre as combinações culinárias que podem ser feitas com a maionese e os itens à venda no estabelecimento. A tecnologia “Near Food Communication” – um trocadilho com Near Field Communication (NFC) – utilizada na ação poderá ser experimentada até 18 de abril na loja Pão de Açúcar do Shopping Iguatemi, em São Paulo.
A interação com as seções do supermercado são feitas quando o dispositivo do carrinho encontra outro localizado na gôndola. A agência Digital Cubo é a responsável pelo desenvolvimento do sistema. O objetivo da iniciativa é reforçar a versatilidade do produto e faz parte da comunicação utilizada desde 2009 pela marca, que incentiva o uso do item em opções que vão além dos lanches e saladas.
Mais uma sacada de mestre da Unilever.
Comentar