Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 16 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Teatro Folha, patrocinado pela Lorenzetti, apresenta programação adulta e infantil da melhor qualidade - PDV News

O Teatro Folha, patrocinado pela Lorenzetti até abril de 2011, apresenta durante o mês de Agosto sete peças para diferentes públicos. São cinco peças adultas, incluindo um musical e uma apresentação de Stand-Up, e duas peças infantis.

Inaugurado em 2001, o Teatro Folha é um dos maiores do país e recebe, semanalmente, cerca de 2,8 mil pessoas. Esse foi o fator determinante na decisão da Lorenzetti que, com o patrocínio, deseja transmitir cultura, informação e entretenimento ao maior número possível de pessoas. “Para a Lorenzetti, além de oferecer produtos de qualidade e preço acessível ao consumidor, é extremamente importante o incentivo à cultura e lazer da população”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Programação Adulta:

– Renato Russo, O Musical

Temporada: até 15/08– Sextas-feiras, às 21h30, sábados às 21h e aos domingos às 20h.

Sinopse: o espetáculo, que ganhou Prêmio Shell de Melhor Direção, traz Bruce Gomlevsky no papel do ícone do rock nacional. O texto é interpretado com qualidade primorosa, ao lado da banda Arte Profana. O musical narra a história do artista desde a sua adolescência, em Brasília, até o estrelato.

– TPM Katrina

Temporada: de 20/08 a 24/10 – Sextas-feiras às 21h30, sábados às 20h e 22h e aos domingos às 20h.

Elenco: Flavia Garrafa e Paulo Coronato.

Sinopse: agora, em horário nobre, Flavia Garrafa e Paulo Coronato mostram a visão masculina de uma discussão de casal. A esposa, em meio a sua tensão pré-menstrual, envolve o marido em situações absurdas – criadas por sua imaginação – sem lhe dar chance nem mesmo de abrir a boca.

– 10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento

Temporada: até 31/08- Terças-feiras, às 21h.

Elenco: Eduardo Martini, Luciana Riccio, Vivi Alfano e Bruno Albertini.

Sinopse: o espetáculo mostra maneiras inusitadas de por um ponto final no casamento em dez cenas. Os atores Eduardo Martini, Luciana Riccio, Vivi Alfano e Bruno Albertini revezam-se em 31 personagens em esquetes divertidos.

– Nem Freud explica

Temporada: até 30/09 – Quartas e quintas-feiras às 21h.

Elenco: Marino Jr e João Luiz Fiani.

Sinopse: a comédia é baseada na concepção do teatro do absurdo e, no enredo, conta a história de Frederico, homem atormentado por um problema incomum: todos que olham para ele morrem de rir. O espetáculo brinca com as relações entre pacientes e analistas, em uma crítica bem humorada a todas as teorias psicanalíticas.

– Seleção do Humor Stand-Up

Em cartaz por tempo indeterminado. Sextas e sábados, às 0h.

Comediantes: Márcio Ribeiro, Marcela Leal, Bruno Motta, Ben Ludmer e Maurício Meirelles

Sinopse: o espetáculo atraiu mais de 50 mil pessoas e conta com três experientes humoristas a cada apresentação. No quadro “open mic”, candidatos e convidados mostram seu talento. Entre os ilustres que já participaram do show estão: Otávio Mesquita, Sérgio Malandro, Fernando Caruso, Rafinha Bastos e Rosana Herman.


Programação Infantil

– Os Saltimbancos

Temporada: até 26/09. Sábados e domingos, às 16h.

Elenco: Bruna Guerin, Marcelo Diaz, Rosy Aragão, Vinícius de Loiola, Diego Rodda, Juliana Romano, Laura Carolina, Willian Franklin, Vivi Mori e Giovanna Velasco.

Sinopse: de volta a São Paulo, a montagem de Fezu Duarte encanta crianças de todas as idades. Um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata resolvem formar um grupo musical. Eles partem em direção à cidade para se tornarem artistas e lá se deparam com uma difícil realidade.

– A Odisséia de Arlequino a Ódio

Temporada: de 07 a 29/08- Sábados e domingos, às 17h40.

Elenco: Marcelo Galdino, Veridiana Toledo, Daniela Cury, Caio Salay, Velson D’ Souza, Greta Antoine, Juliana Bógus Saad, Daniela Lobo.

Sinopse: vencedor de quatro categorias do último prêmio Femsa, o espetáculo fala de duas trupes que participarão de um festival de teatro e descobrem que ambas montarão o mesmo texto: A Odisséia, de Homero. E para aumentar a confusão, as duas convocam o criado Arlequino para atrasar os concorrentes.

Comentar