Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 31 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Subway faz campanha e ação para comemorar a Copa do Mundo - PDV News

Subway


Não é somente nos campos de futebol que os brasileiros irão comemorar os “frangos” durante a Copa do Mundo. A campanha criada pelo Grupo RAI, “Tem frango na rede”, deixará os PDV’s mais atrativos com a divulgação dos três sanduíches especiais, que tem como ingrediente principal o frango: Frango Teriyaki , Frango Pizzaiolo e Peito de Frango. A veiculação da campanha começou esse mês e tem duração de dois meses.

Para dar maior suporte à ação, foi criado um o hotsite. Devido a grande movimentação dos consumidores na internet, a RAI Conteúdo é a responsável pela atualização das redes sociais: Twitter, Orkut, Facebook , Youtube e Foursquare. Ainda foi criado as peças publicitárias como translate, window, móbile bandeirola, outdoor e filme de 30”.

Frango assim qualquer um gosta, não é?


Comentar