Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Steve Jobs não morreu, ficou Off Line - PDV News

Primeiro, como escrever uma matéria sobre a morte do seu maior ídolo, sim isso mesmo, sou fã incondicional desse cara, encho a boca pra dizer que sou Apple Maníaco e tenho todos as Gadgets que vc’s podem imaginar.

O mundo se curvou diante do Design dos PDV’s da Apple



Nos meus anos de trabalho com PDV, sempre tive um sonho “desenhar uma Apple Store” e continua sendo, pois acredito que o minimalismo utilizado no design Apple é praticamente imbatível, o aspecto Clean é simplesmente fantástico.




Steve Jobs esteve presente na minha formação como na maioria da formação de toda a galera criativa do planeta, meu primeiro “PC” sim PC (Personal Computer) não tem nenhuma ligação a sigla PC com Windows, bom minha primeira máquina foi um Apple, um Performa onde aprendi a trabalhar e a ganhar o pão de cada dia. Hoje tenho todas as parafernálias lindas que a Apple é capaz de vender dentro da minha mochila e lá na agência aos poucos vamos colocando tudo de mais moderno que o Titio Jobs pode oferecer.


Bom quis escrever um pouco sobre alguém muito importante pra mim, como um tio, um primo, ou mesmo um grande amigo, sem mesmo conhecer Steve sempre achei incrível sua determinação e sempre foi um Norte pra mim tudo que o cara passou e onde chegou com suas próprias mãos. Ele me fez ser mais criativo, mais informado, mais inteligente, mais competente, mais organizado, mais feliz…..
Vá com Deus Sr. Steve Incrível Jobs….

Comentar