Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Starbucks é a campeã de fãs no Facebook - PDV News

Starbucks é a campeã de fãs no Facebook


A rede de cafeterias Starbucks se tornou a primeira marca a alcançar o montante de 10 milhões de fãs no Facebook. A arrancada da rede rumo à liderança de popularidade no site de relacionamentos já começou a tomar forma em meados do ano passado, quando a companhia havia atingido o número de 3,2 milhões de fãs, ultrapassando a Coca-Cola, que até então era líder do Facebook.

Com esse salto, a marca está próxima de alcançar número de fãs iguais aos de ícones pop, como a cantora Lady gaga, o ícone Michael Jackson, Vin Diesel etc.

O enorme sucesso da rede de cafeterias no ambiente das comunidades virtuais é atribuído a estratégia de incluir ações online dentro do seu mix de comunicação. Para o Starbucks, sempre foi fundamental a realização de promoções e de ações dentro das redes sociais, o que acabou gerando um maior tráfego para a marca na internet.

As redes sociais cada vez mais fortes, não é?


Comentar