Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Sony, Visa, Brahma e Bozzano em ritmo de Copa - PDV News

Cinemotion Brahma

Sony, Visa, Brahma e Bozzano aproveitam a Copa do Mundo para estar mais perto dos consumidores. As marcas realizaram ações durante o evento que começou ontem, dia 10. Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, a Sony marca presença na International Fifa Fan Fest, evento que acontece simultaneamente em sete cidades do mundo. No local, a empresa colocará uma tela LED de 280 polegadas e uma câmera 3D. O espaço carioca será o segundo maior da Sony, com 323m², perdendo apenas para o de Joanesburgo, na África do Sul.

Já a Visa estará presente no país sede da Copa com o Visa Go Fans Experience. Quem for assistir os jogos em Joanesburgo, Cidade do Cabo ou Durban poderá pintar o seu rosto com as cores de seu país e serem fotografados em frente a um outdoor “Go Fans”.

A Ambev promove ações para a Brahma no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. A partir de hoje, dia 11, o local recebe a Torcida Brahma, que oferece uma ampla estrutura para o público assistir ao vivo ao mundial.

A Brahma disponibiliza também o Cinemotion Brahma, um espaço com um simulador em 4D no formato de bola de futebol, que contará a história do esporte e as grandes conquistas do Brasil.

Só um evento Mundial como esse para juntar todas essas “feras” em um só evento, não é?

Comentar