Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Sony Promove Ação no Aeroporto de congonhas - PDV News






A Sony realiza até dia 04 de outubro uma ação no aeroporto de Congonhas para promover o lançamento dos notebooks VAIO Série S. Em um stand de 18 m2 dividido em dois ambientes – negócios e lazer – os passageiros em trânsito pelo aeroporto poderão conhecer os diferenciais dos notebooks e aproveitar para navegar na internet. 


O espaço conta com visual moderno e móveis que tornam o ambiente aconchegante para os passageiros que aguardam os seus vôos. O stand localizado na área de embarque fica disponível diariamente, das 5h às 22h, e tem oito notebooks VAIO para experimentação. Todos oferecem o máximo em design desempenho e portabilidade, pois pesam apenas 1,7Kg e têm autonomia de até 6,5 horas de bateria. Outro destaque é a bateria extra de longa duração, um acessório que conta com novo conceito de bateria em folha desenvolvido pela Sony, que aumenta a autonomia para até 14 horas de uso. “Esta novidade é ideal para os passageiros que fazem longas viagens e que precisam se manter conectados durante todo o voo. Além disso, o teclado fica iluminado facilitando assim a sua utilização em ambientes com pouca luz”, comenta Glauco Rozner, gerente geral da categoria VAIO na Sony Brasil.


A ação tem como mote o tema da campanha que é “Perfeito para o trabalho. Perfeito para o lazer. “Pensando nestas características que desenvolvemos uma ação que mostra aos consumidores os diferenciais de design, desempenho e mobilidade dos notebooks VAIO série S”, completa Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil. Os notebooks VAIO Série S vêm equipados com a 2º geração do processador Intel Core i5 e com o Imagination Suite 2, um exclusivo pacote com cinco softwares que permite editar e criar conteúdo multimídia com qualidade profissional, sendo assim a escolha ideal para quem trabalha ou utiliza o equipamento para o lazer. 


 “O consumidor busca mobilidade para exercer suas atividades profissionais e pessoais onde quer que esteja. Estamos mostrando tanto aos jovens quanto aos executivos que o VAIO Série S é um produto versátil e que oferece ultraportabilidade”, reforça Willen Puccinelli, gerente de Marketing da linha VAIO.


No stand, os visitantes poderão acessar o QR code que leva o usuário a uma página exclusiva da Série S, que foi adaptada para mobile. E para complementar a ação também estão sendo utilizados canais de mídias sociais do Facebook e Foursquare, com entrega de brindes para os passageiros que interagirem nas redes. 


Além da ação no aeroporto de Congonhas, a Sony também preparou um plano de mídia para os notebooks Série S com anúncios em revistas, comerciais em canais de TV a cabo, spots em rádios de SP e RJ, salas de cinema e em portais de internet.

Comentar