Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Smirnoff Nightlife Exchange Project™ celebra o melhor da noite australiana no Brasil - PDV News


Smirnoff Nightlife Exchange Project™ celebra o melhor da noite australiana no Brasil





No dia 27 de novembro, o Brasil vai receber o melhor da vida noturna da Austrália como parte do SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™ – uma ambiciosa iniciativa global para descobrir e celebrar a nightlife ao redor do mundo. Por sua vez, a Austrália conhecerá um pouco da vida noturna do Brasil. O evento acontecerá em um complexo de galpões que será transformado em um grande “polo de importação e exportação” de música e cultura, na Vila Leopoldina, em São Paulo. 


Com a missão de inspirar e possibilitar experiências únicas, SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™ comemora o resultado dessa troca de culturas. Uma comunidade com mais de 45 mil pessoas de todas as partes do Brasil enviou mais de 5 mil sugestões do que melhor caracteriza a vida noturna no País – de tendências da moda e estilos musicais a coquetéis – por meio do canal oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/smirnoffbrasil) e recebeu ainda incríveis sugestões dos consumidores australianos. A festa contará com dois palcos, o primeiro com o melhor da música australiana, além de DJs e bandas brasileiras e o segundo com um artista dos principais continentes que estão participando do SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™. 


O projeto revelará seu line up aos poucos, mas apenas pelos nomes australianos já confirmados dá para se ter uma ideia do que está por vir. Dentre as atrações destacam-se a banda Van She*, que apresenta uma ponte musical entre o rock inglês dos anos 80 e toda a alegria da disco, o duo de electro Bag Raiders*, formada por Chris Stacey e Jack Glass, além do “One Man Show”, Muscles*. Evento exclusivo para um número restrito de pessoas, o festival terá convites à venda a partir do dia 05 de novembro pela Tickets For Fun (site, pontos de venda e telefone). Outra forma de conferir as atrações de perto é ficar de olho no perfil oficial de Smirnoff no Facebook (www.facebook.com/smirnoffbrasil) e conferir os concursos culturais que acontecerão por lá.

Comentar