Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 15 Dec, 2017

Scroll to top

Top

0

Smartphone invisível não é mais coisa de filme - PDV News

Smartphone invisível não é mais coisa de filme

Pode ser até difícil de acreditar, mas a corrida dos smartphones tem feito muitos fabricantes de dispositivos eletrônicos se fecharem em salas de reuniões para discutir e desenvolver tecnologias cada vez mais avançadas.
A última da vez ainda impressiona muita gente. A  Polytron Technologies, de Taiwan, lançou agora o protótipo de smartphone transparente.  Ainda em fase de desenvolvimento, o aparelho, segundo  o gerente-geral da Polytron, Sam Yu, disse que “quase todas as fabricantes de celulares querem poder trabalhar com a companhia para lançarem um celular transparente”. “A tecnologia já está madura”, afirma.
Nas fotos notamos a  câmera, alguns LEDs, duas pequenas baterias e entrada para cartão microSD.
Gostou? O jeito é mesmo esperar. O modelo talvez comece a ser fabricado somente no final de 2013.
Para quem gosta de super heróis, talvez o Polytron lhe traga uma lembrança do filme Iron Man 2.

iron-man-2-transparent

Em uma cena, Tony Stark está no Senado norte-americano (nos primeiros trinta minutos de filme), ele decide tomar controle da situação e tira do bolso uma tela transparente, sensível ao toque, com o merchandising da LG. Com esse gadget, o Homem de Ferro envia informações para um televisor, substituindo imagens que já estavam sendo exibidas. Tudo sensível ao toque. Pois é, o que a ideia do roteirista do filme não foi abraçada pela LG e o pessoal da Polytron Technologies foi mais rápido.

Segue um vídeo que traz um outro smartphone fictício parecido com o do filme:

Comentar