Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Simplesmente Irresistível: age. cria promoção “Del Valle Espremidinhos” - PDV News

A promoção que a age. criou para o seu cliente Del Valle, que tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca, promete agitar o ponto de venda nos próximos meses.
Levando em consideração que Del Valle é a empresa líder do mercado de sucos e referência de qualidade, a age. aproveitou o perfil inovador do cliente e traduziu o conceito de ‘fruta espremida’ criando 5 personagens para estrelar a promoção “Del Valle Espremidinhos”. cada um deles representa uma fruta: Pêssego, Morango, Laranja, Abacaxi e Uva.
Com visual completamente diferente do que o público está acostumado a ver, os personagens, coloridíssimos e que seguem a tendência de ‘Toy Art’, são literalmente espremidos dentro de embalagens transparentes, do tamanho natural da embalagem de 1 litro Tetrapak dos sucos Del Valle.
A promoção começa no dia 19 de março na Grande de São Paulo e dali duas semanas contemplará o interior de SP e as cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília. A previsão de término é dia 25 de maio ou então enquanto durarem os estoques de personagens. A empresa responsável pela operacionalização da promoção é a agência MR Promoções e Eventos.
O hotsite “Del Valle Espremidinhos” criado pela age. especialmente para a promoção, disponibilizará downloads de wallpapers, emoticons e avatars do Messenger.
Lá o consumidor também poderá conferir quais são os supermercados participantes da sua cidade, além de todas as informações sobre a promoção.
Nos supermercados, as promotoras abordarão os consumidores explicando a mecânica da promoção: na compra de 5 litros de sucos Del Valle (qualquer embalagem) o consumidor tem direito a escolher um personagem, que deve ser retirado no ato, diretamente no balcão da Del Valle. Folhetos, faixas de gôndola, wobblers e plástico de forração para ilhas promocionais complementam o trabalho no PDV, chamando a atenção para a promoção.
Por ser uma empresa que preza pela qualidade, a Del Valle decidiu produzir seus personagens com a Estrela – no total são 170 mil “Del Valle Espremidinhos” que serão distribuídos durante a promoção e certamente vão cativar tanto adultos quanto crianças.
“A equipe da age. mostrando coragem e inovação no trabalho feito para a promoção Del Valle Espremidinhos. Com a criação ousada e brilhante, coordenação e organização de todo um processo que exige uma parceria sintonizada, até a execução da promoção no ponto de venda, tenho certeza que este trabalho será um sucesso espetacular.”, comenta Roberta Morelli, diretora de marketing da Del Valle e responsável pela aprovação da promoção.
Agência: age. Comunicações.: Cliente: Del Valle Produto: Promoção ‘Del Valle Espremidinhos’ Direção de criação: Carlos Domingos e Paulo Pretti Criação: Paulo Pretti, Elisa Sassi, Ricardo Toledo e Rodrigo da Mata Criação hotsite : Cláudio Dantas, Henrique Rojas e Priscila Kubo Atendimento: Adriana Meirelles e Rodrigo Fevereiro Produção: Rita Vilarim e Cláudia Miranda Fornecedor: Brinquedos Estrela Art Buyer: Tomaz Valentim Operação e logística promocional: MR Promoções e Eventos Aprovação: Roberta Morelli e Paula Almeida. Site: www.espremidinhosdelvalle.com.br

Comentar