Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

Senseo - Sucesso Que Não Para de Crescer - PDV News

Senseo – Sucesso Que Não Para de Crescer
A marca que revolucionou o mercado de café segue colhendo bons frutos de sua inovação. O crescente sucesso fez Senseo chegar a mais de 2.100 pontos de venda em todo o país, com uma forte tendência de aumentar ainda mais sua presença no varejo brasileiro. Para continuar neste ritmo, Senseo traz fortes investimentos para o período de dia dos pais. Confira!

Presença no Varejo

Senseo apresenta uma série de ações para esta importante data do varejo, em que o produto terá um grande apelo como opção de presente. A marca terá exposição diferenciada para dar mais visibilidade aos produtos, desenvolveu materiais exclusivos com Ponta de Gôndola em formato da Máquina Senseo e preparou stands com estrutura para demonstração do novo ritual de Senseo e degustação do café em diversos pontos de vendas e em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A degustação, inclusive, é um dos carros-chefe deste trabalho de divulgação da empresa, traduzindo ao consumidor que Senseo é o café fresquinho do dia a dia, e vai ser realizada em mais de 200 lojas no período.

Histórico Vitorioso

A máquina de café Senseo vem provando que iniciativas inovadoras fazem a diferença e garantem as vendas para o varejo. Senseo já tem mais de 26 milhões de unidades vendidas no mundo e um total de 26 bilhões de sachês comercializados. No Brasil, a marca ganha cada vez mais força chegando a 14% do mercado nacional de cafés monodose em menos de 1 ano e meio. Buscando oferecer constantemente produtos diferenciados de cafés à seus consumidores, Senseo tem conquistado principalmente o público mais jovem, que tem abraçado essa novidade.

Comentar