Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Seara lança 12 linhas e planeja mais 35 até o fim do ano - PDV News






Adquirida em 2009 pelo Grupo Marfrig, a Seara recebeu a missão de ser a marca brasileira da multinacional. 


Para ganhar status internacionalmente, no entanto, a empresa olhou para dentro e resolveu aumentar o grau de competitividade diante dos concorrentes locais. 


A estratégia tem como foco principal o ajustamento e a melhoria do portfólio, com um lançamento agressivo de produtos. Somente em 2011, foram colocadas 12 novos produtos nas gôndolas dos pontos de venda brasileiros, entre lançamentos e reformulações, incluindo as linhas Churrasco, Angus, Cordeiro, Beef Bovinos, Enlatados Searela, Sobremesas Bassi, Empanados, Fatiados, Sanduíches Hot Hit, Mabella, Nhô Bento e DaGranja. 


E vem mais por aí. A expectativa é de que, até o fim do ano, cheguem ao varejo outros 35 lançamentos. Fortalecer a marca nacionalmente é um dos passos para elevar Seara a um patamar superior no mercado externo. 


Há ainda ações como o patrocínio à FIFA e à Seleção Brasileira de Futebol, iniciado na última Copa do Mundo, em 2010. Presente em países como Argentina, Cingapura, Uruguai e França, a Seara conta hoje com mais de 100 fábricas espalhadas por cinco continentes.

Comentar