Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Nov, 2018

Scroll to top

Top

0

São Paulo ganha pista de patinação no gelo - PDV News

São Paulo ganha pista de patinação no gelo

Pelo terceiro ano consecutivo, os moradores da cidade de São Paulo ganham uma pista de patinação no gelo para celebrar o Natal.

Neste ano a pista foi montada no Modelódromo do Ibirapuera, próximo ao parque e a tradicional árvore gigante de Natal. A expectativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME) é receber e garantir a diversão de mais de 15 mil pessoas, até o dia 23/12.

A pista tem capacidade para receber simultaneamente cerca de 50 pessoas em seus 375 m2. A novidade deste ano é um trenó que vai levar as crianças menores de seis anos de idade, que até o ano passado não podiam participar. O carrinho será controlado por dois instrutores.

Para participar, basta ir até o local com um documento com foto e preencher um termo de responsabilidade. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Todos que entram na pista recebem o equipamento de proteção, como capacetes e joelheiras.

“Resolvemos trazer a pista de gelo para perto da Árvore de Natal e do Parque do Ibirapuera para ampliar o acesso. Tradicionalmente, essa região já recebe um público interessado nas atrações natalinas”, afirma o secretário de Esportes, Antonio Moreno Neto.

“Dezembro é mês de férias e temos certeza que a atração será sucesso de público mais uma vez. Convidamos toda a população para participar”, acrescenta o secretário. A programação do evento ainda inclui apresentações de patinação artística e jogos de hóquei com atletas profissionais. A pista funcionará diariamente das 14h às 22h.

Comentar