Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Santher investe em mega campanha para a marca SYM - PDV News


Santher investe em mega campanha para a marca SYM





Com um investimento de 15 milhões, a Santher, empresa fabricante de papéis no Brasil, lança a promoção Miley Cyrus Eu Quero SYM. A campanha promocional faz parte da estratégia de expansão no mercado nacional, que quer aumentar o market share da companhia, em sua linha de produtos para cuidados íntimos femininos SYM, além de buscar uma proximidade maior com o público alvo denominado `meninas-mulheres`, entre 11 e 24 anos. A promoção vai de 1º de novembro a 31 de março de 2011 e atuará em duas frentes. 


A primeira delas, compre e concorra, selecionará por meio de sorteio 60 participantes, cada uma com dois acompanhantes, a participar de uma festa exclusiva com a artista. Já a outra, será um concurso cultural onde todas as candidatas terão a oportunidade de postar seus vídeos no site YouTube. As três melhores performances, entre as 15 finalistas, subirão ao palco ao lado dela para uma apresentação. A venda de absorventes íntimos da marca SYM já vinha apresentando crescimento. Em 2009 a ascenção foi de 22,6%, enquanto o restante do mercado junto cresceu apenas 1,2%, segundo dados divulgados pela Nielsen. Maria Lucia Gouveia, diretora comercial da marca, destaca que a empresa pretende trabalhar fortemente com a imagem e o posicionamento dos produtos nos pontos de vendas numa campanha inovadora, com material diferenciado e especifico para cada canal, inclusive para o pequeno varejo, aumentando ainda mais o volume de vendas. 

Comentar