Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Salvador recebe o primeiro Ponto de Venda oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ - PDV News

Salvador recebe o primeiro Ponto de Venda oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Inaugurou neste mês no Aeroporto Dep. Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA), a primeira loja oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, com um espaço de aproximadamente 60 m², em frente ao embarque internacional. Esta é mais uma ação estratégica da Globo Marcas, Máster Licenciada da FIFA, para a competição. A capital do Axé se transforma na capital do futebol às vésperas do evento de sorteio das chaves, que acontece na sexta-feira, dia 6, na Costa do Sauipe.

Revisão - perspectiva 02 render

 O torcedor poderá encontrar na loja roupas, bonés, bolas, canecas, miniaturas, imãs, chaveiros, souvenires e uma grande variedade de produtos com a temática do mascote Fuleco. Essa é a primeira loja aberta nos aeroportos do Brasil para a Copa do Mundo do FIFA. A estimativa é que sejam inaugurados 10 pontos em aeroportos até as competições, de um total de cerca de 200 lojas oficiais que também serão instaladas nos estádios, shoppings e demais locais de grande circulação.

 José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas, reforça que o importante é fazer com que cada brasileiro se sinta parte desta festa e possa ter uma lembrança do evento. “O nosso objetivo é alcançar a todos os brasileiros, mesmo naqueles lugares onde não acontecerão os jogos. Por isso, além das lojas oficiais que oferecem um grande sortimento de produtos para brasileiros e estrangeiros, vamos ter quiosques oficiais por todo o Brasil. Ninguém vai ficar de fora dessa grande festa e poderá levar uma lembrança ímpar”, explica Bartolo.

 Além da loja oficial que foi inaugurada na capital baiana, os torcedores também já podem encontrar os produtos licenciados oficiais na loja online da FIFA  (www.fifa.com/loja)  e nas lojas de varejo de todo o país.