Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 01 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

SALAD CREATIONS E PERFECT SLIM CENTRO DE ESTÉTICA SE JUNTAM EM AÇÃO PARA MUDAR HÁBITOS - PDV News



A iniciativa tem o objetivo de estimular os consumidores a uma transformação de hábitos para que tenham mais qualidade de vida e se tornem pessoas mais saudáveis
O programa De Bem Comigo, De Bem com a Vida, desenvolvido pela Salad Creations, rede de alimentação saudável especializada em saladas, quer mostrar que qualquer pessoa pode transformar seus hábitos e ter uma vida com muito mais energia e disposição. E para isso firmou parceria com a Perfect Slim Centro de Estética e com o personal trainer Anderson Pulgrossi.
O programa terá duração de três meses – abril, maio e junho – e conta com a participação de dois colaboradores da Salad: Jane Almeida dos Santos, de 36 anos e com peso de 119 Kg, e Pedro Bello, de 27 anos e com 126,5 Kg. Ambos querem mudar seus hábitos para terem uma vida saudável com mais energia e disposição. “Apesar de ser uma gordinha (agora obesa) de bem com a vida, morri de vergonha quando tive que colocar a camiseta extra G e ela não coube! Socorro! Mudança de hábito já!”, conta Jane. “Quero transformar meus hábitos e conseguir refletir esse bem-estar em absolutamente tudo o que eu faço”, conta Bello.
Ana Maura Werner, gerente de Marketing da Salad, alerta que uma transformação de hábitos deve ser acompanhada por profissionais especializados para não colocar a saúde em risco e destaca a importância dessas parcerias. O programa De Bem Comigo, De Bem com a Vida conta com apoio do preparador físico Anderson Pulgrossi e da esteticista e cosmetóloga Nani Rangel, da Perfect Slim Centro de Estética. “É muito importante consultar esses profissionais, pois eles têm conhecimento do que é melhor para cada indivíduo. Enquanto a nutricionista traça um plano alimentar conforme resultados de exames médicos, o preparador físico organiza um plano de treino após avaliação física e a esteticista elabora o tratamento específico para cada caso”.

Comentar