Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Rissoto Mix lança super campanha para o Dia dos Namorados - PDV News






Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – está com uma super Campanha de Descontos em todas as suas lojas para o Dia dos Namorados São 4 combinações de pratos mais opção de bebida para o casal que receberá um desconto de 15% na compra de cada opção.
Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da rede, esta é mais uma ação da rede que visa interagir com o consumidor: “Nossos clientes sempre estão atrás de novidades e promoções na rede; e a Risotto procurou pensar em algo diferente para atrair casais nesta data tão especial. A campanha foi feita para estimular a captação de novos clientes através de um mix de produtos, e continuar fidelizando os que já temos”.
Esta campanha estará disponível durante todo o mês de junho nas lojas e o consumidor poderá decidir entre:
– Opção 1:  1/2 salada + 2 Parmeggianas + 2 Sucos de Laranja
– Opção 2 : 2 Parmeggianas + 2 sucos de laranja
– Opção 3 : 1/2 salada + 2 parmeggianas + 2 taças de Vinho
– Opção 4:  2 Parmeggianas + 2 Taças de Vinho
Atualmente, a rede atende mensalmente uma média de 90 mil pedidos em seus restaurantes espalhados pelo país. O carro-chefe da rede é o Parmeggiana de Carne.

Comentar