Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Risotto Mix apresenta a Campanha ‘Brasileirinhos’ de olho na classe C - PDV News






A Risotto Mix – rede especializada em culinária rápida – continua trazendo novidades para o consumidor e lança na rede a Campanha “Brasileirinhos”. 


De olho na classe C que almoça frequentemente fora do lar, a rede colocou pratos promocionais com preço médio sugerido de R$7,90 no horário do almoço, de segunda a sexta


Os pratos são compostos por ingredientes típicos da culinária brasileira: arroz, feijão, farofa, salada e um tipo de carne. Por este preço o consumidor pode optar por frango, lombo, calabresa e alcatra. Com mais R$2,90 o consumidor pode compor o prato com picanha. 


Segundo Bruna Primo, gerente de marketing da rede, a Risotto tem tido muito sucesso em todas as suas campanhas promocionais: “Estamos muito satisfeitos com as nossas ações para atrair clientela na rede. Criamos alguns pratos com ingredientes já existentes, reduzimos alguns preços; e o consumidor tem se fidelizado às nossas promoções. O mercado de alimentação está aquecido e quem almoça todo dia fora de casa quer um prato barato e de qualidade”, avalia Bruna. 


Inicio deste ano a rede reformulou seu cardápio para atender a classe C, segmentando-o em 2 opções: um que visa atingir o público A e B, e outro voltado para as classes C e D.


A campanha ‘Brasileirinhos’ tem vigência nos meses de setembro e outubro em praticamente todas as lojas da rede no país.

Comentar