Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

REEBOK INOVA NO PONTO DE VENDA PARA ATIVAR REAL FLEX - PDV News

A Reebok lançou em todo o Brasil, o modelo Real Flex, um calçado extremamente leve, com designminimalista, que permite flexibilidade, equilíbrio e sensibilidade na prática esportiva como fitness, que é a grande aposta da marca para os próximos anos.
O lançamento da nova linha de calçados e confecção da Reebok marca um fortalecimento da marca na atividade física, treinamento e preparo físico, atrelando a marca à modalidade Crossfit, com o novo slogan global “The sport of fitness has arrived”, que mistura atividade física a um condicionamento global, unindo esporte e diversão.

“Com esta estratégia, estamos focando em uma ação 360º que vai abranger fortemente tanto os pontos de venda com novas vitrinas e materiais, quanto os meios digitais, onde a presença do público de Reebok é muito forte”, declara Tulio Formicola, diretor Geral da Reebok no Brasil.“Entre as ações de internet criamos um documentário que apresenta o que é o Crossfit, modalidade que está totalmente alinhada à estratégia da marca no mundo e que é um dos pilares deste trabalho de preparação para qualquer esporte”, explica Formicola.
Dentro do contêiner serão apresentadas as cores do Real Flex e vídeos sobre a campanha, além do produto. Nas vitrinas, equipamentos cenográficos reforçam a modalidade Crossfit e o conceito fitness que está presente nas vidas das pessoas, independente da atividade física que praticam. Os pontos de venda contam ainda comdisplays modulares, cubos e totem de centro de loja.

“Utilizamos tecnologia e interatividade para associar o movimento das pessoas aos atributos do produto de flexibilidade e leveza. Graças um sensor que reconhece os movimentos, o tênis, que é projetado na vitrine, se movimenta de acordo com a posição do consumidor que passar em frente à loja. A projeção é feita em uma tela de retroprojeção em Full HD, de última tecnologia, com alta nitidez.”, conta Maurício Bueno, diretor de Planejamento da agência de interações Weme, responsável pelo projeto.



FONTE: PROMOVIEW

Comentar