Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 30 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Rede Mundo Verde em expansão na Europa - PDV News






A Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais e bem estar da América Latina, acaba de inaugurar sua primeira unidade na região do Porto, segunda maior cidade de Portugal. 


Essa é a segunda unidade da rede no país e faz parte do plano de fortalecimento da expansão internacional da marca. A expectativa da marca em curto prazo é de que 5 novas lojas entrem em operação até meados de dezembro de 2012. 


A rede espera abrir no mínimo 12 PDVs no país até dezembro de 2019. Todas as unidades serão gerenciadas pela master franquia, representada pelos empresários, José Manoel Ferreira e Flávio Neves Durante. Foram investidos 40 mil euros na nova unidade e o mix de produtos é bem diversificado, a exemplo das lojas brasileiras, com algumas variações de acordo com os hábitos de alimentação local.


A loja é funcional e possui 25m², a escolha do ponto se deu pela carência de produtos naturais e de lojas nesse segmento na região. Em maio, a Mundo Verde participou em parceria com a Apex e a ABF, da comitiva de empresas brasileiras expositoras na 16º edição da Expofranchise em Lisboa, cadastrando mais de 85 interessados na abertura de lojas em Cascais, Faro, Algave, Lisboa e demais cidades. 


Segundo o CEO da Mundo Verde, Sergio Bocayuva, Portugal é a porta de entrada para Europa. “Neste momento de crise, os portugueses estão buscando alternativas de investimentos em modelos de negócios consagrados pelo mercado, uma vez que, as empresas locais de ervanário não trabalham no sistema de franquias”, diz ele. “Posteriormente, pretendemos expandir os negócios da rede para Espanha, Itália e França”, conta Bocayuva.

Comentar