Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Jun, 2017

Scroll to top

Top

0

Quem disse que o semáforo também não é um Ponto de Venda a se estudar? - PDV News

Quem disse que o semáforo também não é um Ponto de Venda a se estudar?

Já estamos cansados de saber que pesquisas mostram até 85% das decisões de compra estão no Ponto de Venda, mas como transformar isso em realidade?

01 – Entender o canal Shopper;

02 – Conhecer bem e até se comunicar com seus concorrentes no PDV;

03 – Treinamento de Promotores e vendedores (talvez o mais importante);

04 – Apresentação e destaque dos Produtos (uso de balcões e displays é essencial no sucesso da ação ou da exposição);

05 – Comunicação (os redatores precisam se exercitar nisso, pois conversar com o Shopper no PDV, nem sempre é igual a como falamos com eles na mídia), entre outras.

O vendedor Tiago trabalha há 9 anos no mesmo lugar, levando em média 5 horas para vender 250 unidades. Veja como um bom trabalho de comunicação com o Shopper fez esse tempo diminuir quase pela metade.

No video abaixo mostramos como uma comunicação simples e inteligente pode elevar a performance nas vendas.

balas5.jpg.pagespeed.ce.hwGXzhVOz_ balas6.jpg.pagespeed.ce.Gfxh-TpSSO balas3.jpg.pagespeed.ce.ufJtmwhapG balas4.jpg.pagespeed.ce.U11xQS0Zm9

Comentar