Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

quem disse, berenice? Inaugura PDV em Taboão da Serra - PDV News

quem disse, berenice? Inaugura PDV em Taboão da Serra

Marca chega a 11 lojas com a abertura de nova unidade no Shopping Taboão 

A partir da primeira semana de abril, quem circular pelo Shopping Taboão poderá conferir a nova loja de quem disse, berenice?, unidade de negócio do Grupo Boticário. Com mais de 500 produtos entre maquiagem, acessórios e perfumes , a marca chega a 11 lojas em São Paulo. Até o final do ano, serão mais 59 em todo o Brasil.

“Acreditamos no grande potencial da marca e seguimos a estratégia de estarmos em locais acessíveis para diferentes públicos. A loja do Taboão da Serra será a primeira loja a ser aberta em 2013 e queremos levar uma ótima opção de produtos e maquiagem para o público de Taboão da Serra, que, cada vez mais, se identifica com a proposta da quem disse, berenice?”, ressalta Alexandre Bouza, diretor da marca.

Os diferenciais das lojas quem disse, berenice? estão nos espaços, que trazem os produtos à mostra em suas embalagens reais e na experimentação, onde as pessoas podem ficar à vontade para provar cada item. O mesmo modelo de autosserviço é adotado em todas as lojas da marca, que vem com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem.

A loja segue o conceito da marca, com prateleiras, displays e bancadas, além dos produtos, estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.

O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca.

quem disse, berenice?

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias em 11 lojas no estado de São Paulo. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Comentar