Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 16 Jan, 2021

Scroll to top

Top

0

Queijos finos e requeijão culinário são as novidades da marca Poços de Caldas - PDV News


Queijos finos e requeijão culinário são as novidades da marca Poços de Caldas





Pertencente à LeitBom S.A, a marca Poços de Caldas, tradicional no Brasil e criadora da categoria Requeijão Cremoso, renova sua linha de produtos e apresenta novidades, são eles: Queijos Finos e Requeijão Culinário. Os itens, inicialmente, estarão disponíveis somente para a Grande São Paulo. 


Para atender paladares refinados, a Poços de Caldas produziu uma carta de queijos de alto nível de qualidade e sabor apurado. O Creme Aveludado (tipo Brie – 180g) possui uma fina camada de mofo branco “Pinicillium Candidum”, e um leve sabor de nozes no final. Muito macio e cremoso, quando maturado tem sabor mais forte. Francês de origem, este queijo é produzido com todo o cuidado mineiro. O Diamante Azul (tipo Gorgonzola – 230g) apresenta massa crua, macio e suavemente picante com o acúmulo de mofo “Pinicillium Roquefort” no centro.


É um queijo de origem italiana, mas lapidado no Brasil como uma joia preciosa do interior de Minas Gerais. A nova linha também conta com o queijo Capa Branca (tipo Camembert – 210g), que traz uma fina camada de mofo branco “Pinicillium Candidum”. Quando maturado, sua textura é macia e cremosa. Original da França, a iguaria é desenvolvida artesanalmente com o todo o sabor da fazenda. Para finalizar a luxuosa carta, a Poços de Caldas lança o Ouro Mineiro (tipo Gouda – 375g). Com espessura semicozida e consistência leve, apresenta “furos” bem redondos e brilhantes. Criado na Holanda, o Ouro Mineiro é produzido com todo carinho no interior mineiro.

Comentar