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PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 21 Oct, 2020

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Quality Lavanderia comemora bons resultados do Cartão Fidelidade - PDV News






Iniciado em novembro de 2008 pela Quality Lavanderia – segunda maior rede de lavanderias do Brasil, com mais de 90 lojas que oferecem limpeza de roupas a seco e a água, tratamento de couro e serviços diferenciados de higienização em tênis, calçados, tapetes, cortinas, roupa de cama e tecidos especiais – o Programa de Fidelidade e Relacionamento Quality Clube, que inclui o Cartão Fidelidade, conseguiu, em pouco mais de dois anos, realizar boa parte das metas iniciais: aumento da frequência da clientela; ampliação do ticket médio de consumo; e, por consequência, elevação do faturamento dos franqueados. 


A Marka – empresa especializada em projetos de marketing de fidelização e relacionamento – que implantou o programa na rede, também é responsável pela análise de resultados das primeiras lojas a implantar o projeto. Quem fala é a consultora Luci Santos: “Para análise de resultados no primeiro ano do programa foram realizados estudos do comportamento dos clientes doze meses antes e doze meses depois de sua implantação.


Concluímos que, após os clientes serem fidelizados, houve aumento de 35% na frequência às lojas e crescimento de 40% na quantidade de peças por cliente”, explica. De acordo com Luci, a variação positiva de destaque no período pesquisado foi a de faturamento das lojas – 43%. “O dado representa que o programa garantiu fidelização de clientes e o reconhecimento da qualidade dos serviços da Quality”, observa.

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