Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Puma é surpreendida pelo Uruguai - PDV News


Parece que os 60 anos sem títulos mundiais do Uruguai fizeram muito mal à memória da Puma. As maiores ações de marketing que a fabricante de material esportivo alemã programou para suas sete seleções na Copa de 2010 foram concentradas em Camarões, Argélia, Nigéria e Gana, a última representante do continente a sobreviver na primeira fase e que acabou eliminada pela celeste olímpica, como os próprios uruguaios se referem à seleção.


A Itália, atual campeão do mundo, e a Suiça, também caíram na fase de grupos e deixaram a Puma apenas com o Uruguai.


Praticamente não há nenhum trabalho da marca na África do Sul com destaque para o Uruguai e era mais fácil encontrar ingressos para o jogo desta do que camisas oficiais da Celeste em lojas de artigos esportivos no país da Copa. Mesmo com a eliminação na semi-final, o Uruguai volta a campo no sábado, para a disputa do 3º lugar.

É dessa vez a Puma foi mais longe, não é?

Comentar