Promoção Experimente Algo Novo com OMO estará em Pontos de Venda por todo o Brasil - PDV News
Segundo a gerente de marketing de OMO, Regina Camargo, o objetivo da promoção é dar aos consumidores a oportunidade de vivenciarem com os seus filhos uma experiência totalmente nova e diferente, assim como propõe o conceito do novo produto. “Acreditamos que as crianças precisam ter a liberdade de serem só crianças e de experimentarem coisas novas. Procuramos incentivar esse conceito em toda a campanha de lançamento de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza e a promoção será a ferramenta pela qual poderemos trabalhar essa mensagem de forma concreta com nossos consumidores”, explica a executiva. (GC)
Mecânica inusitada
Experimente Algo Novo com OMO traz uma inovação desenvolvida pela agência Bullet. O consumidor vai adquirir o produto sem saber que está premiado. Será o primeiro vale-brinde ativo do mercado brasileiro. Um dispositivo de GPS será colocado dentro das embalagens premiadas, sem alteração no peso ou causar percepção ao balançar o produto. A tecnologia, desenvolvida especificamente para essa ação, vai permitir que a equipe de OMO perceba o deslocamento da embalagem a partir do ponto de venda e encontre o consumidor para o anúncio da premiação, em uma grande surpresa.
Pela primeira vez na história, o prêmio irá atrás do consumidor. “Foi uma forma que encontramos para impactar o consumidor. Ele estará em casa, logo após as compras e sua campainha irá tocar com a equipe de OMO para premiá-lo”, afirma Fernando Figueiredo, presidente da Bullet, acrescentando: “Para fazer o consumidor sair do sofá precisamos cada vez mais surpreendê-lo. E a mensagem inusitada o ajuda a prestar atenção na mensagem e espalhá-la rapidamente. Isso é o que chamamos de Talkability”. A tecnologia foi amplamente testada e permite localização da caixa de OMO e m qualquer lugar ou condição. (GC)
Hotsite interativo
A agência F.biz. também é parceria de OMO na promoção, criando o hotsite interativo www.experimentealgonovo.com.br, no ar a partir de agosto, com a proposta de oferecer um canal de interatividade e aventura para o consumidor. No hotsite, além de informações gerais, será possível acompanhar as premiações por meio de um mapa virtual, que vai indicar onde foram localizados os ganhadores ao longo da promoção, assim como a foto de cada premiado e o vídeo de alguns dos ganhadores sendo surpreendidos pela equipe de OMO no anúncio da premiação.
O portal ainda prepara uma surpresa para os internautas. No link “Viva a Experiência”, será possível viver a experiência real de estar em Brotas por meio de uma tecnologia criada pela agência, que vai levar toda a ambientação do lugar e das aventuras para dentro da tela. Basta iniciar o percurso que compreenderá quatro atividades – arco e flecha, tirolesa, rapel e arvorismo, permitindo que ela experimente algo novo. A ação foi possível por meio de captação de fotos reais de Brotas, em formato 360º, de cada uma das quatro atividades.
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