Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 20 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Procter & Gamble patrocina Special Olympics - PDV News

Por meio das marcas Pampers, Oral-B, Ace, Pantene, Koleston e Duracell, a P&G firmou uma parceria com a Special Olympics. A novidade foi anunciada esta semana no Contemporâneo 8076, em São Paulo. O evento, criado e produzido pela NewStyle, contou com a presença de celebridades como Paulo Goulart, Isabel Fillardis, Robson Caetano, Chris Flores e Brito Jr., além de executivos da P&G e atletas da organização.

A campanha destinará recursos para diversas atividades, como divulgação das ações da entidade no Brasil, custeio de passagens de atletas brasileiros e comissão técnica, e patrocínio dos Jogos Nacionais Special Olympics 2010, que acontecem em 12 de outubro deste ano, quando os atletas que participarão nos jogos da Grécia em 2011 serão selecionados.

A campanha, que tem início em agosto de 2010, tem como principal objetivo contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte. No Brasil, existem mais de 9 milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação. “Essa ação está totalmente alinhada com o propósito da P&G: melhorar a vida de mais consumidores em mais lugares, mais completamente”, afirma o diretor de Marketing da P&G Paulo Koelle. Segundo Teresa Leitão, diretora de esportes na Special Olympics, projetos como os que a entidade desenvolve são essenciais para que essas pessoas e suas famílias consigam superar obstáculos. “Colaboramos para que consigam ver a vida de uma maneira diferente, um mundo no qual realizar sonhos ainda é possível”, diz ela.

Baseada no conceito Seja um fã, a campanha promovida em todo o território nacional inclui atividades nos PDV’s desenvolvidas pela NewStyle. Estão programadas ações para mobilizar as pessoas e incentivá-las a colaborar com a campanha e se envolver com a causa, em especial nas mídias sociais, como Twitter, Blogs e Orkut. “A instituição Special Olympics, assim como os jogos, ainda não são muito conhecidos no Brasil, por isso acreditamos que, além de colaborar com ações diretamente relacionadas aos atletas, é essencial sua divulgação, para que mais pessoas conheçam esse trabalho brilhante, participem e se conscientizem da importância dessa causa”, enfatiza Koelle.

O projeto envolve também o patrocínio do atleta especial Maicon Santos, que irá para a África do Sul, onde participará de uma partida especial entre celebridades mundiais e atletas Special Olympics, em um jogo preliminar às quartas de final da Copa do Mundo 2010

Tags

Comentar