Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Primeira edição do Millesime São Paulo acontece em março de 2011 - PDV News






Após quatro edições de sucesso realizadas em Madri, na Espanha, Millesime traz seu modelo de negócio para a cidade de São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março de 2011, no Terraço Daslu. O conceito é inédito no Brasil: estabelecer relacionamento entre as grandes empresas, tendo como protagonista a gastronomia. 


Durante o dia, o espaço apresenta show cookings comandados por chefs de diferentes cozinhas e workshops para grupos de 25 convidados, aulas que oferecem a possibilidade de interagir com os Maestros Millesime. À noite, há degustações de produtos gourmet, com provas de presunto ibérico e ainda ‘rua do vinho’, ‘rua do champanhe’, show-cookings e jantares servidos por chefs nacionais e internacionais. 


O Diretor Millesime é Alex Atala. O público exclusivo que vai poder vivenciar estes três dias é formado por empresas patrocinadoras, executivos de grandes marcas, formadores de opinião e gourmets, que terão oportunidade de estreitar relacionamento e gerar novos negócios. Millesime agora começa sua expansão para outras grandes cidades do mundo consideradas capitais gourmet, como México, Nova York e Chicago. O evento itinerante deve se tornar assim uma espécie de “Fórmula 1” da gastronomia.

Comentar