Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 08 Dec, 2019

Scroll to top

Top

Ponto de Venda Archives - Página 2 de 10 - PDV News

Lajas, Quiosques, InStore, etc

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais

Demonstração ou degustação, um bem necessário no Ponto de Venda

26 de abril de 2013 |

São mais de 15 anos que atuo no mercado promocional e mais de 10 deles desenvolvendo e produzindo materiais para Ponto de Venda, desde uma simples bandeja de degustação a complexos displays cheios de eletrônica. Passei alguns dias nos EUA e trouxe de lá um reforço no que eu já concluía a anos “demonstrar é preciso”, e os americanos são fera nisso, pude presenciar numa loja da Rede Walmart uma promotora demonstrando um conjunto de facas “Forever Sharp Knives” até ai tudo normal, quem nunca viu uma promotora demonstrando algo no mercado, mas nesta ação tivemos algumas particularidades, uma delas é Ler Mais

O Varejo na terra do Tio Sam

26 de abril de 2013 |

Aproveitei minha visita a Globalshop 2013 (Maior Feira de produtos para Ponto de Venda do Mundo) para dar uma olhada o que os Norte Americanos andam fazendo por lá, afinal foi minha primeira vez nos EUA e como já conheço muitos outros países, quis fazer um comparativo entre o Brasil, Europa (de um modo geral) e a Terra do Tio Sam.

Logo de cara faço uma análise sobre a economia onde posso dizer com todas as palavras que o custo de vida em SP (Brasil num modo geral) é muito maior do que lá, vemos na foto abaixo o painel do Mc Donalds, o famoso índice Big Mac, lá temos o famoso número 1 por $6,99 +

Ler Mais

Flor entra no carrinho de Supermercado dos emergentes

8 de abril de 2013 |

Antes restrito a classes de maior renda e a floriculturas principalmente do Sudeste do país, o consumo de flores e plantas se popularizou no Brasil e chegou às gôndolas dos supermercados.

É um mercado que cresce entre 15% e 17% ao ano, segundo o Ibraflor (Instituto Brasileiro de Floricultura).

Empresas de varejo fazem investimentos no setor, ampliam centros logísticos para incrementar a distribuição e adotam políticas mais Ler Mais

Interatividade = agilidade? – Ana Del Mar

5 de abril de 2013 |

Invariavelmente a nossa boa experiência de compra nas lojas de departamento acaba no momento em que nos damos conta do tamanho das filas nos caixas. Seguindo o caminho do que já acontece em outros países, uma nova rede de lojas decidiu inovar e tornar o momento de compra bem mais agradável do começo ao fim.

Criada para os jovens, a memove, rede de lojas da companhia Valdac Global Brands (dona da Ler Mais