Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

Polo Shopping Indaiatuba realiza ação inusitada de marketing de guerrilha - PDV News






Para celebrar o mês da criança, o Polo Shopping Indaiatuba trouxe para sua área de eventos uma pista de patinação durante todo o mês de outubro, e para divertir o público, realizou uma campanha de marketing inusitada. Uma ação de marketing de guerrilha trouxe aos corredores do shopping uma atriz vestida de patinadora. Todavia, o que chamou a atenção do público foi a forma como essa atriz ficou parada no local, em uma posição que simulava uma manobra de patinação no gelo, mas que para o público comum, seria impossível de permanecer durante um longo período de tempo. 


Ismar Soares, diretor de criação da DMC Propaganda, agência contratada pelo Polo Shopping Indaiatuba, contou que a inspiração veio das performances de ilusionismo e que a personagem não é uma patinadora profissional ou atleta, mas uma atriz.


A ação, que também foi realizada na casa noturna Zoff e no Parque Ecológico, ambos em Indaiatuba, chamou a atenção do público e provocou curiosidade e até espanto em alguns. Com o slogan “Caia na diversão”, a campanha da DMC Propaganda para o Polo Shopping Indaiatuba contou ainda com comercial em TV, que mostra os atrativos do shopping de forma divertida, com pessoas caindo em alusão aos escorregões que acontecem na pista. 


O making of do filme foi disponibilizado na página do Facebook do shopping e mostra como o clima de diversão envolveu até a filmagem. No anúncio impresso, pernas para o ar foram usadas para transmitir o conceito “caia na diversão” e refletir a graça de perder o equilíbrio que a pista traz. A pista de patinação permanece no shopping até 06 de novembro

Comentar